Biquínis Moda 2014 – Inspirações

biquinis-ilhota-sc-456-1

Vocês acreditam que eu só tenho 1 Biquíni ? e já  está até sem cor hahahah que vergonha !

Mas como estou programando de ir a praia e em clubes aproveitar este calor, estou querendo investir em biquínis, mas não sei qual comprar.

18

Estou babando nestes de franjinhas.

27

biquini_02

E estes de cintura alta ?

Black-White-2-Colors-2014-Women-Sexy-High-Waist-Bathing-Suits-bandage-swimsuit-biquinis-maillot-de

cintura alta

Moda-Praia-2014-para-Gordinhas-Plus-Size-1

rdosol-moda-praia-verao-2014-rdosol-201401

Tendências-de-moda-praia-verão-2014-modelagem

E ai meninas quais vocês tem ? gostaram de algum modelo ?

Beijinhoooooo !

Deixe um comentário

