Projeto Emagrecer – Janeiro

20140128-115851.jpg

Mais um projetinho começa aqui no Blog, eu havia contato para vocês no vídeo de meta que eu gostária de perder 9 kg, nada é impossível quando você tem força de vontade né ? Estou caminhando e correndo todos os dias, parei com o sedentarismo. Como trabalho 10 horas sentada, acabo nem perdendo calorias pois nem me mecho e nem gasto energia 😦

Fiz o calculo do meu IMC, você pode fazer o seu neste site aqui www.calculoimc.com.br, não estou acima do peso, mas quase todas as minhas roupas estão apertadas e não quero perde-las.

Não deixei de comer nada, mas diminui nas quantidades, as vezes da a louca de comer uma barra de chocolate mais ai coloco um tabletinho na boca e deixo derreter e me contento com aquilo.

Descobri um suco poderoso no suco net que ajuda a emagrecer que é o suco de Limão com Abacaxi, comecei a tomar esta semana não sei se já fez resultado pois ainda não me pesei.

RECEITA DO SUCO

“Todos os ingredientes desse suco colaboram para o emagrecimento. A receita melhora a digestão, evita a absorção de gorduras e acelera o metabolismo, além de ser gostoso e refrescante.”

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:

  • 1 maçã
  • 2 fatias grossas de abacaxi
  • 2 fatias de gengibre
  • 1/2 xícara de suco de limão
  • 6 folhas de hortelã
  • 200 ml de água gelada

Modo de Preparo

No liquidificador, coloque primeiramente a água e depois os demais ingredientes. Bata por mais ou menos 2 minutos e tome em seguida.

fonte : http://suco.net.br/sucos/suco-de-abacaxi-para-emagrecer/

Agora todo mês vai rolar no Blog um post como este, contanto o quanto perdi, se os sucos estão fazendo efeito, a dieta do mês !

Um beijoo, e bora caminhar !

20140128-115902.jpg

2 pensamentos sobre “Projeto Emagrecer – Janeiro

  1. Também estou nessa luta. Não estou acima do peso, mas sempre fui bem magrinha e agora ganhei massa gorda e perdi muitas das minhas roupas. Estou fazendo academia e cuidando com minha alimentação, que é o mais difícil. Dizem que ajuda bastante revezar a caminhada com a corrida. Boa sorte e que nós duas possamos conseguir atingir nossos objetivos. #projetoverão2015aívamosnós, rsrsrs
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

