Penteados para o FDS

Ebaa  Sabadão e Domingão chegando, eu ADORO eu me amarro !!

Eu amo aos finais de semana e o dia em que eu estou livre, posso dormir ate mais tarde, cuidar mais de mim, é sempre muito bom né ?

Hoje venho com duas inspirações de penteados, que é super fácil de fazer e vai te deixar linda, para curtir o FDS.

Eu achei eles super fofos e você pode usar em algum casamento, aniversário ou ate mesmo passeio no shopping !

20140124-143453.jpg

 

20140124-143516.jpgQuem fizer algum penteado deste me conta hem !

Um beijooooooooo♥

 

Um pensamento sobre “Penteados para o FDS

Deixe um comentário

