Filme : Atividade Paranormal Marcados pelo Mal

Mais um filme visto dos 100 que tenho que assistir, agora me resta 94 filmes !

Ontem fui ao cinema com minhas primas e seus namorados/ marido, na verdade agente queria assistir Frankestain mais o filme só esta sendo exibido de quintas-feiras e não deu 😦

Mas não desistimos de ir ao cinema não,escolhemos um outro filme Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal, eu não gostei muito do filme  pois a câmera meche muito e eu fiquei muito enjoada com vontade de por toda a pipoca que comi para fora, sem contar a dor de cabeça que me deu, pelo que eu entendi o filme é o inicio do 1 você tem que prestar muita atenção mesmo para entender o filme.

E ai vai ter coragem de assistir ? vamos ver o Trailer pra ver se da medinho ?

Elenco: Katie Featherston; Demi Lovato
Direção: Gregory Plotkin
Gênero: Terror
Duração: 84 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

Sinopse:

Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal‘ conta a história de Jesse, um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, depois de acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.

Fonte :http://cinepop.com.br/atividade-paranormal-marcados-pelo-mal-54291

 

E ai pessoal quem já assistiu ?

 

Deixe um comentário

