Geladeiras Coloridas

geladeiracolorida1

Já contei que sou loucamente apaixonada por decoração ? o pessoal da minha família diz que minha casa vai ser inteira cor de rosa será ? Bem que seria linda e fofinha não é ? Mais acho que o Bruno não vai gostar muito não ainda mais se os neném quem vierem forem meninos Bom  meu casamento só vai acontecer lá pra meados de 2019, ta longe por enquanto tenho que estudar e trabalhar muuuuuuito. Mas eu já penso em decoração, até prestei vestibular uma vez para Arquitetura mais na época não deu certo 😦 mais tudo bem ainda da tempo deu fazer né ?

Chega de resenhar e vamos ao post der hoje Inspiração em geladeiras coloridas, eu acho muito fofinha e o legal é que você pode reformar  uma da sua casa, o meu pai tem uma vermelha aqui em casa que é uma gracinha.

Fridges-1

geladeirageladeirarosageladeiras-coloridas-2

geladeira-YOU-021

grandes

smeg-refrigerator-retro-600x374

m3

Deixe um comentário

