Shampoo roxo Natura

SAM_0031

Oii meninas tudo bem ? Resenhei um produto pra vocês que eu estou usando muito e aprovei !!!

Não sei se vocês já sabem mais a Natura laçou um novo shampoo para cabelos loiros, eu não sou toda loira mais comprei para testar nas californianas. Ele é bem roxo mesmo e  deixa meu cabelo com um brilho danado ajudando a não deixar amarelado sabe aquela cor “OVO”

No vídeo eu explico melhor vamos assistir ?

SAM_0033

SAM_0035

SAM_0036

Quem ai já usou ?

Deixe um comentário

