Faça suas unhas em Casa

SAM_0013

Fazer as unhas em casa já é uma grande economia para quem esta querendo economizar, já tem muito tempo que eu não vou a manicure e comecei a economizar mais. Claro que na quela festa de casamento, formatura, aniversário que você quer arrasar compensa ir no salão né. Fazer as unhas não é um bicho de sete cabeça, claro que você não pode tirar bife de todos os seus dedos e deixar na carne viva né. Mas se  você tiver um bom alicate,creme amolecedor de cutículas, lixa e uma simples base já vai fazer toda a deferência.

Cada vez que vamos a Manicure para fazer pé e mão gastamos em torno de R$ 25,00 não é ?

Isso ao mês da  R$ 100,00 que poderia ser guardado na sua poupança.

Com R$ 25,00  você compra tudo que precisa para fazer as unhas em 6 meses, olha que deferência gritante né !

SAM_0019

O ideal é praticar, pratique não mãe, prima, irmã, sogra, tia em todo mundo que vc vai ficando ainda mais craque. Pra mim não compensa ir na manicure troco de esmalte a cada três dias então já viu a grana que eu iria gastar né. Estar com as unhas feitas é um gesto de higiene, então bora fazer as unhas meninas.

Quem ai gosta de desenhar nas unhas também ? Eu particularmente amoo, me mandem fotinhas das unhas de vocês, aii posso montar um post com as unhas fofas das minhas leitoras o que acham ?

SAM_0018

beijinhos……

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s