Fazendo meu Filme 3

SAM_1527

Aii como a história da Fani vem me tocando, ontem meu namorado me perguntou se  eu sabia que a Fani não existe que é a penas uma personagem de um livro, eu olhei para ele e disse que sim mas estava tão envolvida com a sua história que eu já fazia parte como + uma personagem.

No Fazendo meu filme 3 a Fani e o Leo, relatam o namoro um sonho um amor que não existe igual, como ficou um ano na Inglaterra fani precisa se aprofundar nos estudos do cursinho para passar no vestibular. Seu sonho é fazer Cinema mas sua mãe insiste em que ela preste para advocacia.  Ela faz os dois e com o seu muito esforço é aprovada nos dois vestibulares. O nati agora namora o Alberto ( irmão da Fani)  na verdade eles já estavam  namorando desdo dia em que a Fani embarcou para a Inglaterra e só contaram para a Fanizinha quando ela voltou para o Brasil, a Gabi terminou com o Claudio e a Priscila e o Rodrigo ainda continuam namorado. Neste volume a Fanizinha se emociona muuuuitoo. A parte mais triste desta história e quando o seu ex namorado Chistian vem para uma entrevista aqui no Brasil e  não se contem e beija a fani na marra……

Agora não posso contar o final da historia né lindinhas se não perde a graça ahahaha.

Então corre nas livrarias para ler o Volume 3 .

Beijãoooo

2 pensamentos sobre “Fazendo meu Filme 3

Deixe um comentário

