Filme – Em Chamas ( Jogos Vorazes)

Oiiiiii amigas lindas tudo bem ? hoje venho com um filme que é mara pra mim ! A primeira vez que assisti Jogos Vorazes foi por acaso estava com o Bruno ( meu namoradinho) no Cinema e o único filme que tinha na ocasião para assistir era ele, até então não sabíamos nada sobre o filme  nem o gênero, mas demos sorte pois o filme é maravilhoso me dava muita emoção de apertar a mão do namorado heheheh.

No dia 02/02/2014 assisti com o Amorzinho novamente Em Chamas que é a continuação do primeiro filme. meu coração novamente acelerou e a emoção tomou conta de mim várias vezes fiquei com muita vontade de chorar mais me controlei, levei vários sustos também  e concluindo a historiá, ameiiii o filme parabéns aos diretores.

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Donald Sutherland
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Aventura
Duração: 146 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Sinopse : O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

cats

Agora só me resta 98 filmes !

Um beijoooo.

5 pensamentos sobre “Filme – Em Chamas ( Jogos Vorazes)

Deixe um comentário

