Fofinhos do meu Quarto

PicMonkey Collage

Estava eu aqui pensando em um post que faria pra vocês , quando me deparei as pelúcias fofas do meu quarto, todos que estão aqui eu ganhei e tenho muito amor por eles. Ainda tenho uns guardados que ganhei da minha madrinha em quanto era viva e vou guardar para sempre de lembrança.  As vezes eles tão um trabalhinho aqui no quarto mas com as futuras reformas tudo vai melhorar !

SAM_1536

O Tico e o Teco já mostrei aqui no Blog, foi o primeiro presente que ganhei do Namorado

SAM_1538

Esta esquilinha meu sobrinho meu deu para fazer companhia aos outros dois ali de cima !

SAM_1540

Esta boneca linda ganhei de niver da minha Mãe !

SAM_1541

Minha Mimosinha, eu sei que  é nome de vaca mais é assim que eu chamo minha ovelha ganhei na Pascoa na promoção da Nestle.

SAM_1543

Meus Dogs, ganhei um do namorado e o outro da Sogra !

SAM_1539

Este também ganhei do meu amor, tem até um vídeo no youtube que mostra a hora que ele conseguiu pegar na quelas máquininhas.

SAM_1542

Minhas pantufinhas fofofas que eu tanto amoooooo !

SAM_1622

Essa princesinha linda, foi a ultima que ganhei da Mamis !

E aii vocês também gostam de pelúcia ? me contem quais vocês tem !

Beijinhos .

Um pensamento sobre “Fofinhos do meu Quarto

Deixe um comentário

