Fazendo meu Filme 2

SAM_1525

Aii gente só o povo aqui de casa sabe o quanto estou viciada neste livro, eu tinha comprado o volume 1° que já resenhei aqui no blog também, estava louca para comprar a coleção toda quando um anjo neste Natal me touce de presente, juro foi um dos melhores pra mim.

Estou tão apaixonada pela história da Fani que, conto para minha família,namorado como se realmente fosse uma história real e eu estaria dentro dela.  Li no site da Paula pimenta http://www.fazendomeufilme.com.br  que  vai ser lançado o filme em 2015 vocês acreditam ? que loucura eu ia amar mesmo participar deste filme como uma das meninas kkkkk

Bom mais vamos a resenha né minha gente ?

O segundo livro da série e a Fani na terra da Rainha, ela embarca para Inglaterra para fazer intercambio por um ano, lá elá fica na casa de uma outra familía onde tem um pai, mãe e três irmãos ingleses. Fani viaja com o coração apertado só pensando no amor de sua vida o Leo, mas o namoro deles não acontece a distância, para que a Fani não desista do sonho de fazer intercambio o Leo finge um namoro e faz com que a fani fique desiludida deste  amor e fique realmente por um ano na Inglaterra. Lá ela conhece novas amizades, um namorado e um ano de grandes emoções para a nossa Fanizinha e de Saudades também.

Bom meninas não tem graça eu contar a história toda pra vocês né ? Ta curiosa para saber o que mais vai acontecer com ela ?  não deixe de comprar o livro meninas Fazendo meu Filme é realmente uma história que nos leva para outro mundo.

Um beijãoooo e ate o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s