Natal 2013

SAM_1492

SAM_1496

Oiii  meninas tudo bem ?  como foi o Natal de vocês ?  espero que tenha sido ótimo assim como o meu !

Este ano eu passei com a minha família com as pessoas que mais amo no universo, o namorado passou com a família dele, sem duvidas ele também passou com as pessoas que ele realmente mais ama !!

Morremos de saudade um do outro, mais não foi por muito tempo, e logo conseguimos matar esta saudade !

SAM_1497

Acabei não usando nenhum dos looks que postei anteriormente, me lembrei da calça vermelha que tinha no guarda-roupa e  esta blusinha fofa comprei em uma promoção da Marisa de 35,00 estava por 15,00 d+ não é ?

SAM_1498

SAM_1500

SAM_1508

Olha ai gente meu PAPAI de NOEL !!!   este sim me da presentes o ano inteiro te amo.

SAM_1514

O maior presente que Deus me deu, meus pais ♥

SAM_1516

Já conhecem as irmãs Noel ?

SAM_1494

Bom pessoal meu Natal foi muito abençoado , espero que o de vocês também foi muito abençoado .

Um beijo galerinha e até o próximo post ♥

2 pensamentos sobre “Natal 2013

Deixe um comentário

