Idéias de Looks para o Natal

-look

Olá meninas tudo bem ? hoje venho com um post super legal,  ainda não comprei nada para usar no natal 😦

Não sei ainda se compro ou não, então quando cheguei do trabalho fui dar uma cutucada no guarda roupa para ver o que achava, encontrei algumas roupas e combinei-as.

1° LOOK

branco

No primeiro look coloquei minha sainha confortável e uma blusinha branca básica, com um cinto para dar mais um charminho.

2 ° LOOK

brilhante

Shorts brilhante, camisa preta  eu amei este está sendo o 1° da lista hahaha !

3 °  LOOK

jeans

Blusinha verde de seda e  shorts jeans , o cinto é detalhe

4 ° LOOK

vestido

Por ultimo o vestido longo, me senti um pouco estranha com ele.

Agora vem a duvida, qual usar meninas ?  me ajudem !!

 

Beijinhos

 

4 pensamentos sobre “Idéias de Looks para o Natal

Deixe um comentário

