Wishlist de Natal

Oiii amores tudo bem ? Já montaram a Lista de desejos deste Natal ? eu j[á montei a minha assim ajudo quem me tirou nos 3 Amigo Secreto que estou participando ahahaha.

natal1

1 – Melissa Linda

2 – Chinelo com laço da Melissa

3 – Bolsa da Petite Jolie

4 – Carregado de Iphone ( Carro)

5 – Creme corporal Victoria’s Secret

 

natal2

6 – Sapatilha fofa de gatinho da Petite Jolie

7 – Case para meu Iphone, quero muito essa de sapinho

8 – Mochila

9 -Ipig

10 -Tênies Petite Jolie

11 – Tênis com renda Petite Jolie

 

Ummmm adoro montar este tipo de listas hahahah, beijos amores !

 

Deixe um comentário

