Adote uma Carta nos Correios – Seja um Papai Noel

papai noel correios

 

Todo fim de ano os correios recebem milhares de cartinhas  para o Papai Noel endereçadas ao Polo Norte na casa do bom e grande velhinho. São milhares de crianças atrás da realização do seu sonho.

Eu sempre ajudo como posso, nunca adotei uma cartinha do correio, mas este ano estou tão interessada  que quis saber como funciona. Eu sempre ajudo como posso sendo madrinha de alguma criança, mas amanhã vou correndo lá no correio pegar uma cartinha 🙂

Como funciona : O correio faz uma ação social no Natal, ele recebe milhares de cartinhas e fica no aguardo das pessoas para adotarem as cartinhas, a pessoa adota compra o presente e depois o correio envia gratuitamente .

Gente são cada sonhos nas cartinhas, as vezes pedem ate alimentos !

Bom não custa nada ajudar não é ? E é sempre bom ver o rostinho de uma criança feliz ainda mais numa data tão especial como esta !

Olha meninas eu estou indo lá adotar a minha espero que vocês também façam isso, beijinhos.

Deixe um comentário

