Look – Saia Longa ♥

1393121_606303712764821_987918618_n

Olá minhas lindonas tudo bem ? primeiramente venho aqui pedir perdão pela falta de post e vídeos e por que  chegou o final de ano a demanda de trabalho aumentou e sem contar as provas finais da faculdade né 😦 !

Mas o melhor e que a minha ultima prova é amanhã !! ” ebaaaaaa e eu estou cheia de idéias de post e vídeos pra vocês.

Domingo foi niver da minha priminha Renata, e  fazia muito tempo que eu queria uma saia longa,  encotrei está em uma loja aqui na minha cidade a BESNI e paguei R$ 25,00. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha de usa-la mais fui elogiada por todos  🙂  não sei se vocês vão gostar né !

look-1

Eu ameiiii, vou usar este look sempre ♥

-editada

 

look 2

loo3

transparente

 

coração

 

12

anel

Esta foto estou com cara de thonga hahaha, mais só queria mostrar o anel lindo que comprei.

E ai meninas, gostaram do look ?.

 

Um enorme beijoo.

4 pensamentos sobre “Look – Saia Longa ♥

Deixe um comentário

