Wishilist de Aniversário ♥

cats

 

Oi meus amores tudo bem ? nada melhor do que o niver esta chegando não é ? eu sempre fico muito animada com o meu aniversário e sempre tive vontade de montar uma lista de presente que gostária de ganhar ahahah.

Assim é bom por que fica a dica não é ?

1 – Meu sonho iria amar ganhar um Iphone

2 – Urso de pelúcia, adorooo  acho muito fofinho.

3 – Nova sandália Ipanema troca aplique

4 – Perfume de bolça EGEO, pratico para levar em qualquer ocasião

5 –  Livro fazendo meu filme 2

6 – Chinelinho Melissa

Ah pra quem quiser saber kkkk, meu aniversário é dia 06/11.

 

Meninas um super beijãoooo !

 

 

Deixe um comentário

