Blusa de Renda

blusa-renda-guipir-camisa-croch-todas-as-cores_MLB-F-5028375812_092013

Olá minhas gatas tudo bem ? vocês já conhecem a nova moda das camisas de rendas né ? eu estou completamente apaixonada. Quero Muitoooooo !!!!

Esta semana vou ir lá na feirinha do Brás aqui em são paulo ver se acho mais encontra ai conto pra vocês.

bata-blusa-guipir-de-renda-croche-6-cores-frete-gratis_MLB-F-5028983807_092013

blusa-renda-guipir-tendencia-primavera-verao-2014 (1)

blusa-renda-guipir-tendencia-primavera-verao-2014 (2)-horz

blusa-renda-guipir-tendencia-primavera-verao-2014

julho3

Gostaram ?  quem ai já tem ?

 

Um beijo meus amores !

Deixe um comentário

