Mechas Californianas – Novo Cabelo

SAM_0962~1

Olá minhas princesas tudo bem ? hoje eu estou super feliz !

Consegui deixar meu cabelo do jeitinho que eu sempre sonhava,  estou amando não paro de olhar no espelho. HAHAHA não estou nem acreditando que depois de tanta cagada conseguiram me transformar !

 

SAM_0957

Vamos assitir um vídeo para entender um pouquinho ?

Eu fiz meu Cabelo no Instituto Embelleze aqui em São Bernardo do Campo

Rua Marechal Deodoro, 1745 – Centro

Tel.: (11) 4345-1718

Mas a pessoa que fez meu cabelo é o poderoso Eduardo Godoy ! ele é de mais meninas, adorei  fui super bem atendida !

Tel.: (11) 97953-2488

E-mail : eduardo.cabelos@hotmail.com

Face :https://www.facebook.com/eduardo.cabelos?fref=ts

 

Bom minhas gostosas agora vou curtir meu cabelinho lindo tah !

beijinhos e ate amanhã com mais um Post !

 

beijitos

 

 

2 pensamentos sobre “Mechas Californianas – Novo Cabelo

Deixe um comentário

