Meu cantinho

SAM_0844

Gente olha que graçinha ficou o meu cantinho de brincos colares e outras tranqueirinhas hahah, fiquei tão encantada com ele que ate gravei um vídeo ai hahaha.

SAM_0826

Eu comprei este mini armário por R$ 14,00 na verdade ele estava mais caro, era R$ 17,00 mais ganhei um desconto por uma peça que estava quebrada.

SAM_0828

fiz uma boa limpa tirei tudo que não queria  mais.

SAM_0844

e o resultado foi este !

E ai gostaram ?

Um beijo enorme pra vocês.

2 pensamentos sobre “Meu cantinho

  1. Que fofo seu cantinho, adoro ver fotos e videos decantinhos, assim conhecemos mais as pessoas tb, pois creio q cada cantinho tem um pouco de cada uma de nós.
    bjinhus ótimo dia
    *BR*
    tathyiana.blogspot.com

Deixe um comentário

