Make para quem usa óculos

make_para_usar_com_culos

Olá meus amores tudo bom ? É o final de semana está se apróximando ebaaaaa 🙂

O Post de hoje é inspirações de Make para quem usa óculos, já faz mais de um ano que eu uso, mais só coloco quando chego na Facu sabe, por que não consigo enchergar nada ahahah. Mas tenho que me acostumar a usar.

Os óculos podem fazer toda a diferência no look sabia ? Ainda mais  se você estiver com a quela make genial.

Eu ainda não sou muito boa em makes, mas como estou me inpirando para usar mais meu óculos, vim mostrar pra vocês algumas inspirações de make.

make_oculos

maquiagem-para-quem-usa-oculos---look-5-1349132149194_955x600

make-oculos-2

makeup-for-glasses1

maquiagem-para-quem-usa-oculos-de-grau-4

Lindas né, pode deixar que agora vou caprichar mais na make quando estiver usando óculos.

Gostaram minhas lindas ?

 

beijinhos

Deixe um comentário

