Luminárias de Garrafa

simples-criacao-garrafa-01_07-12-12

Olá minhas  lindas tudo bem ? O post de hoje vem com uma decoração super 10, eu achei muito bacana e me deu muita vontade de fazer. São as luminárias em garrafa.

Gente vejam como é simples de fazer, basta você ter uma garrafa e um pisca-pisca. e pronto. Juro que estou muito louca pra fazer, quem sabe este final de samana hem ?

garrafa luminaria (2)

Olha estas que fofinhas !! Se a garrafa for colorida fica mais divertido.

thumb_41236152808827210_ndC0TXnS_c

Amei esta ideia super criativa, um lustre diferente.

Luminária-Natalina-Uma-dica-por-Dia.

Olha esta na decoração de natal.

simples-criacao-garrafa-02_07-12-12

Legal né ? que tal por a mão na maça e  fazer hem ?

Vamos lá pessoal sua casa vai ficar muiito linda.

Um beijo meus amores.

 

 

6 pensamentos sobre “Luminárias de Garrafa

Deixe um comentário

