DIY – Customizando a Jaqueta

blogdacarol (6)

O post de hoje é super legal, já faz muito tempo que estou querendo montar um post assim mas nunca sobrava tempo, por causa da correria do dia a dia e tudo mais.

Então este final de semana pequei para colocar em pratica o que eu mais queria fazer customizar a minha jaqueta jeans,  já faz muito tempo que tenho ela e  sempre achava que faltava algo para deixar um look mais tcham . Então coloquei perolas !

blogdacarol (1)

Paguei  R$ 2,50 em cada saquinho de perola, comprei uma pequena, média e grande.

blogdacarol (2)

Separei a mesma quantidade de perolas para ambos os lados e fui custurando.

blogdacarol (5)

E este foi o resultado ! Eu amei,  em breve vai rolar look aqui no blog com ela.

blogdacarol (4)

 

Beijinhos minhas lindas. harmonia_pastelis_full

 

 

6 pensamentos sobre “DIY – Customizando a Jaqueta

Deixe um comentário

