DECORAÇÃO COM GAIOLAS

decoracao-de-casamento-vintage-gaiola-e1350030258454

E ai minhas lindas tudo belezinha ? já pensaram em usar gaiolas na decoração ? sem passáros claro, todos nos temos o direito de ser livre não é ?

A inspiração de hoje são nessas belezuras que vocês vão ver logo abaixo, confesso que estou louquinha para fazer a minha e decorar mais um pouquinho meu quarto, o que acham ?

d5d985e3ea2f3b6f961ba14152133cf4_large

Olha que lindo, ahhh eu quero uma !!!

6-ideias-de-como-usar-gaiolas-sem-passarinho-na-decoracao

Com pisca-pisca fica Show

Decor_Gaiolas (1)

luminarias-620-04_5362052075595425565

repurposed-bird-cages-in-home-decor-22

gaiolas-decorativas1

E ai meninas, que tal meninas ? Gostaram ?

 

Vamos preparar um a e deixar nossa casa mais bonita ?

Beijinhos .

harmonia_pastelis_full

3 pensamentos sobre “DECORAÇÃO COM GAIOLAS

Deixe um comentário

