Hidratante – Natura Faces

SAM_0395

Olá meninas tudo bem ? há um mês estou testando este hidratante da natura,  e  estou amando as espinhas nunca mais apareceram #superfeliz.

Sem falar que meu rosto está super hidratado.

PRODUTO APROVADO.

SAM_0398

Um beijo minhas gostosas.

harmonia_pastelis_full

10 pensamentos sobre “Hidratante – Natura Faces

  1. Oii!!! Nunca usei esse creme! Minha pele do rosto é muito oleosa, eu penso 1 milhão de vezes antes de passar algo nela! Vi que vc ta gostando, vou testar!

    Beijos,

    MAri – BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

Deixe um comentário

