Conhecendo o Mundo – MACEIÓ

mundo

Olá minhas lindas tudo bem ? hoje venho com mais uma série que vai rolar lá no blog o conhecendo o mundo, vou mostrar  os lugares mais lindos que existe no mundo inteiro e o escolhido de hoje , foi  MACEIÓ.

2 - Aérea - Maceió - Foto Luis Eduardo Vaz

Eu já tive a oportunidade de conhecer Maceio, que cidade Linda,  pena que foi a trabalho e não deu para curtir muito e conhecer tudo, mais de uma coisa eu tenho certeza um dia eu vou voltar e curtir esta praia.

0000000

2628468-164506-1280

95220705.zQREcvI8.PraiadePontaVerdeMaceiAL0046

Galés - piscinas naturais em Maragogi -

maceio3

maceio11zl

praia-de-ponta-verde-6

SAM_0376

E ai meninas curtiram Maceió ? Meus avós paternos são desta cidade linda !!

Quem ai já conhece ? já foi ? me contem se gostaram como eu !!

harmonia_pastelis_full

Um enorme beijooo

3 pensamentos sobre “Conhecendo o Mundo – MACEIÓ

Deixe um comentário

