Mini in the Box

Olá pessoal tudo bem ?  hoje eu vim contar uma novidade para vocês uma loja online que descobri,  fiquei encantada com tantos produtos baratinhos e maravilhos, e  a  Mini in the Box alguem ai já conhece ?

Bom o site ventde produtinhos do Estados Unidos e China,  eu fiquei realmente encantada mais como ainda não conheço a loja econimizei nas compras né, vamos ver se chega tudo direitinho, se chegar  é obvio que vou comprar sempre lá, eu comprei apenas estes itens .

cats1

cats

assim que chegar  eu venho mostrar pra vocês Ok ?

Querem conhecer a loja ? Clique aqui 

Beijinhos meus amores !!

harmonia_pastelis_full

Beijinhos ❤

2 pensamentos sobre “Mini in the Box

Deixe um comentário

