Meu Look de Domingo

SAM_0210

Olá minhas linda tudo bem ? O look de hoje e em comemoração aos dias dos pais, quando acordei tinha um solzinho gostoso no céu, mais  já foi embora 😦 e agora  estou eu aqui enrolada na coberta gravando vídeo para vocês !!

SAM_0211

Um look despojado e confortavel.

SAM_0212

SAM_0247

SAM_0249

SAM_0252

SAM_0253

SAM_0257

E ai meninas gostaram ?  e o meu cabelo de mentirinha ?

ahahha  um beijooooo.

 

Um pensamento sobre “Meu Look de Domingo

Deixe um comentário

