Minha Camera nova

SAM_0011

Olá pessoal tudo bem ? desculpa pela falta de post no blog e que esta semana começou a facu e anida não tive tempo de me organizar então estou naquela correria !!

Antes de mais nada gostaria de contar uma novidade para vocês, olha como a qualidade da fota ali de cima mudou !!

Sim eu comprei minha Camera nova ela é uma semi profissional eu acho hahah mais o que importa é que eu amei.

SAM_0008

Estas foram as primeiras fotos que tirei com ela e estou amando !!!

SAM_0012

Eu vou montar um vídeo contando tudo sobre ela Ok ?

SAM_0019

Beijinhoss !

 

 

2 pensamentos sobre “Minha Camera nova

Deixe um comentário

