Projeto Rapunzel 5 Mês + 1° Corte

DSC04131

Olá meninas tudo bem ? Olha eu aqui com mais um post sobre o meu cabelo, quem esta me acompanhando ai a quase uma no sabe que ele nem se quer saiu do lugar não é , no meu primeiro Post sobre o projeto Rapunzel eu disse que ficaria 10 meses sem cortar o cabelo, mas não tem como pessoal as pontas secas só ficam deixando o cabelo mais feio e pesado, como hoje fui fazer minha segunda aplicação de Botox para recuperar o fio capilar pedi para minha cabeleireira tirar só as pontinhas secas, e realmente meu cabelo ficou 100% sedoso e com vida !

DSC04129

Podem ver que ele continua do mesmo tamanho não é ? minha dermatologista  me indiciou um rémedio chamado Pantogar que ajuda no crescimento do cabelo e das unhas por ser composto por muita queratina, vou montar um post explicando detalhes dele ok ?

Estava querendo fazer californianas no meu cabelo o que acham ? deixo ele crescer para ficar natural ou faço ?

Me ajudem !!

Beijinos meus amores !

 

 

3 pensamentos sobre “Projeto Rapunzel 5 Mês + 1° Corte

  1. Adoramos o nome do projeto Rapunzel, hehehe
    Ficou lindo sim, precisamos aparar ao menos as pontas né. Já tomei este remédio e é muito bom, vc vai adorar. Não notei que cresceu muito mais que o normal, mas deu um brilho bacana. 😉

    Bijinhos

Deixe um comentário

