As 5 Músicas que não Saem da Minha Cabeça !

fundo-de-brilho-21501241

Nossa estou ficando louca com essas musicas, meu namorado adora sertanejo então quando entro no carro as 7:20 da manhã ele já esta no pique todo !

E é claro que eu vou ouvindo ate chegar do trabalho, ahahaha. Quando chego em casa o meu pai tem Karaokê no bar e fica cheio de pessoas cantando Ouuuuuuuu, hahaha  mais pra falar a verdade pra vocês eu adoro cantar, amo musica tenho até um vídeo cantando no youtube acreditam ?

Então hoje resolvi fazer um Top 5 das musicas que estão na minha cabeça e que não paro de cantar  Ok ?

PIRADINHA 

Piri, pipire, pipire, pire piradinha. Ela tá maluca, ela tá doidinha ♫, está musica esta dominando geral. muito sucesso não é ?

TE ESPERANDO 

Aiii que lindo, muito fofo o Luan quem ai também é Fã ?

TE ESPERANDO  – RESPOSTA ( SABRINA CELLA)

Gente descobri essa linda no Youtube quem ai já conhece ? Sabrina você é linda canta muito bem e a sua musica não sai da minha cabeça, parabéns canta super bem \O/.

Quero fazer uma versão também será que eu consigo ?

 

SEPARA NAMORA

Aii está musica é linda, fica eu e meu amor cantando vicio !!!

 

FICO ASSIM SEM VOCÊ 

Aii que musica fofa, linda eu amo ela !! Adooooro cantar no Karaokê !

 

E ai meninas curtiram o Top 5 ?

 

Um beijão !

 

Um pensamento sobre “As 5 Músicas que não Saem da Minha Cabeça !

Deixe um comentário

