Louca por Perolas

312491_499245233459968_1293773266_n

Olá minhas gatinhas tudo bem ? hoje meninas vim  mostrar algo pra vocês que estou realmente encantada. São as roupas customizadas com perolas não fica lindo ?

cardiga

Ela da um ar super Romântico e Fofo no Look.

20121125-002541

3-perolas-na-roupa

cardigan-de-perolas (1)

Lindas né, estou aqui babando e morrendo de vontade de customizar as minhas peças aqui de casa !

E ai gostaram ? Usariam roupas neste estilo ?

 

Quem ai tem uma dessa em casa levanta a mão \O/.

Um beijo minhas lindas.

3 pensamentos sobre “Louca por Perolas

Deixe um comentário

