Botox Capilar

DSC03773

É Claro que vocês já ouviram falar em botox não é ? Mais o que ele tem a ver com aquelas injeções aplicadas no rosto ? a resposta e quem não tem nada a ver pois hoje vamos falar um pouquinho de Botox Capilar e as substâncias são muito diferentes.

Hoje fui ate uma cabeleireira para estar fazendo minhas mechinhas californianas  mas como em dezembro as luzes que eu fiz  acabou com o meu cabelo, ela me convenceu a esperar mais um pouquinho e fazer um Botox capilar, eu até então achava que esse tal de Botox fosse uma hidratação normal e aceitei, e como o resultado foi o inesperado vim correndo pesquisar um pouquinho sobre o assunto.

O Cabelo fica com um brilho incrível e super lisinho parecia ate que eu fiz progressiva de novo 🙂

botox-capilar-rugas-fio

O que é o Botox capilar?
É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo. Ele preenche as rugas do fio.

É indicado para qual tipo de cabelo?
Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

O que ele faz?
Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.

Precisa de manutenção?
Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.

Texto : http://mdemulher.abril.com.b

Quanto custa?
O tratamento custa a partir de R$ 90*. Já a escova, a partir de R$ 150*. ( Eu paguei  R$ 80,00  )

DSC03774

Eu amei o resultado alguém ai já fez ?

 

2 pensamentos sobre “Botox Capilar

Deixe um comentário

