Presente da Mamãe – Botinha

DSC03715

Olá meninas tudo bem ? me desculpem pelo meu sumiço é por que esta semana eu gripei 😦 , e todo mundo sabe como é gripe né da uma derrubada total eu só queria saber de cama !

Mais eu prometo que esta semana o Blog vai estar cheio de Post Ok ?

DSC03716

Esta botinha linda eu ganhei da melhor mãe do mundo, a minha !!!

Eu estava doentinha e quando eu cheguei do trabalho tinha um presentinho pra mim obrigada mãe !!

Eu ainda não usei mais percebi que ela é muito confortável, eu ameii

DSC03714

DSC03717

DSC03718

E ai gostaram ? vou montar vários looks pra vocês  !

 

Um beijo !

3 pensamentos sobre “Presente da Mamãe – Botinha

Deixe um comentário

