Inspire-se no Rosa !

carro-cor-de-rosa-7

Uauuuuuuuuu,  eu sei que muitas meninas, mulheres amam rosa não é verdade ? sei que tem gente que odeia também, mais a maioria ganha.

Pra mim é a cor mais me anima, muitos me perguntam  se tudo que  eu tenho e rosa, mais não é ?

Pesquisei algumas coisas rosa, pink na internet para mostrar pra vocês que a cor já dominou o mundo.

1269874295_84331755_3-Netebook-SONY-VPC-W121AXP-Rosa-Por-Apenas-10X-De-R19900-Computadores-Informatica

1354719314_459474777_1-Fotos-de--Sapato-Rosa

look-de-fim-de-ano-na-cor-rosa

camerahellokittynvagj1

moda-Look-rosa-combinando-1024x761

moda-Rosa-2012

E ai pessoal tudo lindo de mais né ? Usariam ?

Um beijoo

Deixe um comentário

