Desejo de Melissa !

Olá meus amores tudo bem ? primeiramente gostaria de dizer que amo o nome Melissa, minha filha se chamará Melissa só para chama-lá  de Mel, hahahhahahaha.

Mais hoje não vim falar sobre o desejo de ter uma filha mulher Ok ? isso só daqui alguns anos !

Hoje vim falar dos meus desejos de Melissa, como não amar ? Só o cheirinho que tem já vale por tudo não é ? Então entrei no site da Melissa para pegar os  sapatos que estou mais desejando no momento, o mais legal e que no site da Melissa quando vc escolhe o sapato que quer já aparece um Look prontinho pra você, isso não é um máximo ?

Então aproveitei para pegar as que mais gostei e as que estou desejando comprar !

1-1-31225-melissa-mermaid-viii

8-1-31225-melissa-mermaid-viii

31225-melissa-mermaid-viii

3-2-31190-melissa-campana-papel-iv

31190-melissa-campana-papel-iv.2

7-2-30944-melissa-spikes

30944-melissa-spikes

5-4-31216-vivienne-westwood-anglomania-melissa-lady-dragon

E ai meninas gostaram ?

um enorme beijo pra vocês !

Deixe um comentário