Tentando fazer o tempo passar

DSC03476

Olá pessoal tudo bem ? Desculpem a minha ausência semana passada, é que estava de TPM, briguei com o Namorado,  Fiquei de bem do Namorado, era dia dos Namorados  e a semana passou que eu nem vi 🙂

Que semana difícil hem, mais tudo bem superei tudo !! Eu e meu amor estamos no Só Love, só love, só love, só love !! kkkkkkkkkkk

Ai como estava muito brava com ele, resolvi tirar umas fotinhas para ver se eu me animava e foi bom pq assim posso ver minha reação quado estou nervosa ou magoada, espero que vocês gostem das fotos e não se assustem Ok ?

DSC03470

DSC03469

DSC03472

DSC03475

DSC03477

E aii ? gostaram ?

 

Beijinhos amores !!!

 

Deixe um comentário

