Tudo sobre minha Cirurgia Plástica – Otoplastia

otoplastia_clip_image002

 

 

Olá pessoal tudo bem ? hoje venho falar um pouquinho da minha cirurgia. Já faz  2 anos que eu fiz ela e hoje eu vim contar como foi.

Bom no meu aniversário de 18 anos ganhei a cirurgia da minha Mãe e de um anjo que aparaceu na minha vida,depois que comecei a fazer  todos os exames para poder operar foi rapidinho menos de dois mêses.

Essa cirurgia é muito simples e crianças depois do 5 anos já podem fazer. Bom no dia minha cirurgia estava marcada para as 8:30 hs estava super nervosa pois não iria tomar anestesia geral e sim a local, então eu iria ver tudinho.

O meu Cirurgião super 10 demorou um pouquinho para chegar, e essa cirurgia e como as outras tive que colocar o aventalzinho de hospital e tudo.

Quando cheguei no centro cirúrgico tive que me despedir da minha mãe ai foi a pior parte 😦

Mas a cirurgia demorou em torno de 2 horas ( RAPIDINHO) , quando eu sai de lá eu parecia uma múmia ahahaha, com a cabeça toda enfaixada, todos que olhavam pra mim tinham dó. Depois de 2 horas que operei já estava de alta e fui para casa.

Fiquei 3 dias de repouso e depois voltei ao hospital para retirar a faixa,  quando o Cirurgião tirou a faixa eu levei um susto, minha orelha estava muito roxa e inchada, mas é normal depois de um mês  ela  desincha e sai a roxidão.

Depois disso usei aquelas faixas de bailarina por 7 dias, para não ter perigo da orelha voltar a ser o que era, com algumas pessoas acontece de voltar pelo jeito de dormir e cuidar, e normal acontecer tem que tomar bastante cuidado na hora de dormir, não deixar ninguém bater, por que doí muito.

Doí por ser uma cirurgia feita no nervo, então fica muito sensível.

Hoje quem me vê nem fala que eu operei, estou muito feliz por realizar meu sonho sempre acreditei que um dia eu ia conseguir.

Obrigada a Deus e a todos  que me ajudaram !

Se você se sente mau com alguma parte do seu corpo e é um sonho pra você corrigir isso corra atrás e não desista nunca por que você consegue.

Um super beijo pra vocês !!

 

 

10 pensamentos sobre “Tudo sobre minha Cirurgia Plástica – Otoplastia

  1. tb fiz essa cirurgia nos meus 18 anos…ah foi tão bom, é bem simples de fazer, porém como sou mto ansiosa na hora que fui dormir não consegui, por causa da faixa e tb pelo fato de ter que dormir “quase sentada”. Bom sabe como é a cabeça imagina coisas, foi que acabou estourando um ponto e tive que fazer essa parte de novo. Mas não me arrependo =) isso e incomodava, agora é tão bom pq posso ficar a vontade, prender o cabelo…=D
    Bjosss

  2. Vou fazer a mesma cirurgia daqui a 7 dias. Estou super nervosa, estou com muito medo que algo corra mal (no meu caso será geral e terei de ficar no hospital 3 dias – o dia anterior, o dia, o dia seguinte -) mas estou com esperança de finalmente deixar de ter vergonha de um simples rabo-de-cavalo, que evito ao máximo. Ler esta entrada sossegou-me de certa maneira, principalmente por estar tão satisfeita com o resultado. 🙂 Obrigado por partilhar a sua experiência.

  3. A minha cirurgia será daqui há 3 dias…estou ansiosa…gostei muito de assistir sua experiência…acho que seria bacana você filmar bem a orelha para que nós pudéssemos ver o real resultado…Espero que dê tudo certo comigo também…Beijos.

  4. Ai , me tranquilizou muito ler seu relato sobre isso. A minha cirurgia está marcada pra daqui um mês,e estou um pouco ansiosa , pq tenho medo q alguma coisa de errado no pós-operatório. Fico feliz em saber q vc ficou satisfeita com os resultados , pq é isso o q importa. Outra coisa q me assusta um pouquinho é ter q ver a cirurgia sendo feita , mas como eu sou uma medrosa e fico muito nervosa e ansiosa com essas coisas vou pedir pra q me sedem antes da operação, assim fico mais tranquila, msm q tenha q pagar um pouco a mais por isso.

  5. OLÁ, FIZ A CIRURGIA DE OTOPLASTIA JA FAZEM A 9 DIAS E JA ESTOU USANDO A FAIXA A 5 DIAS … QUERIA SABER SE OS PONTOS SÃO RETIRADOS OU A PELE VAI FAZE-LO SAIR ? UM BEIJO E MUITO BOA SUA HISTORIA

  6. Olá, tudo bem meu nome é Fábio tenho uma vida até normal mas não me sinto bem em público por causa da minha orelha não sei o que fazer? Tenho 17 anos, vou fazer 18 quantos até faz a cirurgia? No meu caso é a redução da orelha!

  7. Oi linda tudo bem ?meu sonho é fazer tambem…mas só de pensar em fazer já começo a me sentir mal kk eu fico tonto passando mal…Não tenho dinheiro pra fazer rs mais vou dar um jeito kk…Estou pedindo pra Deus rs vai dar certo me adícona no facé jp. Silva19@yahoo. Com.br bjs…

Deixe um comentário

