Decore sua casa usando pranchetas

Inspiração-Pranchetas-nas-Paredes-4-630x263

Quando se fala em decoração, sinto até um batimento mais forte aqui no meu coração, hahahaha

Eu amo este mundo de decorar, reutilizar e resolvi trazer um pouquinho disso para o blog também o que acham ?

Estava eu aqui navegando na internet , tentando achar algo que fosse diferente para colocar no meu quarto como um painel, onde eu coloco todos os meus recadinhos, lembretes e inspirações mas eu não queria usar aqueles imãs , por que eu teria que furar a parede e eu realmente não gosto disso.

Então achei algo que me chamou muito atenção e vou tentar fazer aqui no meu cantinho também !!

2

Sabe aquelas plaquetinhas que usamos como apoio para fazer anotações quando estamos em pé ?

Então são as próprias, eu achei muito legal a ideia e você não precisa furar a parede, você pode colar com fita dupla face.

4

Pode servir ate como quadro também, e se um dia você enjoar da imagem é super fácil de trocar !

6

E você mesma pode customizar o seu, não é bacana ?

E ai pessoal gostaram ?

beijinhos da Ana !!

Deixe um comentário

