50 Fatos Sobre mim

DSC03389

Olá meninas tudo bem ? Respondi a TAG 50 fatos sobre mim vamos assistir ?

1 –  Me magou muito fácil 

2 – Sou muito chorona 

3 – Adoro doces

4 –  Sou apaixonada por rosa 

5 – Amo me arrumar 

6 –  Fico brava facilmente

7 – Amo tirar foto 

8 –  Adoro comprar 

9 –  Sou viciada em esmaltes e brincos

10 – Adoro fofices

11 – Gosto de animais

12 –  Odeio pessoas que batem em crianças

13 –  Adoro estudar

14 – Adoro uma balada

15 – Amo viajar

16 –  Adoro uma piscina

17 –  Adoro fazer amizade

18 –  Sou louca por Nhoque

19 – Bebia 2 caixa de leite por dia !

20 – Já fiz cirurgia plástica

21 – Trabalho desde os  15 anos

22 – Adoro filmes

23 – Acredito no amor perfeito

24 –  Sou a casula da casa 

25 –  Sou muito ciumenta 

26 –  Sou do signo de escorpião 

27 –  Amo o natal 

28 –  Adoro o verão 

29 –  Amo sapatos 

30 – Namoro com o Bruno 

31 – Amo minha família

32 –  Tenho um cachorro chamado Spaike

33 – Adoro ver vídeos no youtube

34 – Tenho muita Fé em Deus

35 – Vou começar a fazer faculdade de ADM

36 –  Tenho o pé muito gelado

37 –  Não gosto de acordar cedo

38 –  Tento manter o regime

39 –  Não saio de casa sem tomar café

40 –  Estou apaixonada pelo meu blog

41 – Amo Crianças

42 – Adoro assistir desenhos

43 – Amo jogar The Sims

44 –  Amo comer frutas

45 –  Não gosto de cozinhar

46 –  Sou muito muleka e adoro brincar

47 –  Adoro aprender

48 –  Sou ansiosa

49 – Adoro parque de diversão 

50 – Tento ser organizada

Uffa acho que consegui falar um pouquinho de mim  né !

beijinhos 

xoxo

 

 

 

 

Deixe um comentário

