Pantufas fofas S2

DSC03327

Ounnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofurinhas !!

Não ia consegui dormir hoje antes de fazer este post pra vocês, hj fui ate o Super Mercado com a minhã mãe e meu amor, e quando vi essas fofuras não aguentei, juro se eu não comprasse eu ia me arrepender !

DSC03330

São tão fofinhos né ? Paguei R$ 25,00

DSC03328

Quando eu era pequena eu tinha uma, depois nunca mais tive e pra mim super vale apena uma dessa sabe, sou a pessoa mais pé frio do mundo meu pé congela . Neste exato momento meu pé está bem quentinho, hahaha !

DSC03332

DSC03329

DSC03333

E ai meninas o que acharam ?

Beijinhos !!

 

6 pensamentos sobre “Pantufas fofas S2

Deixe um comentário

