O que fazer quando acaba a energia ?

DSC03299

Olá pessoal como vai ? ontem estava tão empolgada para fazer um post pra vocês ai quando chego em casa esta sem força, afffs ninguém merece ficar no escuro não é verdade ?

O que fiz fui direto jogar com meu POU no celular, que não durou nem meia hora pois a bateria foi pro espaço, hahahaha para minha alegria!

Então peguei um  caderno e comecei a escrever todas minhas dividas do dia 5 pra ver se vai sobrar um dim dim  né !!

Mas não deu certo, quando ficamos  sem energia,   você fica na quela aguinia de correr pro blog, face, banho , novela ahahaha, então comecei a desenhar !

DSC03301

Coração e bonequinhos de pauzinhos né, hahahah !

DSC03303

DSC03302

DSC03306

DSC03304

Depois fui ler um pouquinho pra ver se o tempo passava mais rápido, comecei a reler o Monge e o Executivo, adorei tanto o livro que quero reler outra vez !

Depois disso pessoal , só restou esperar a força chegar !!!

beijinhos

Deixe um comentário

