Paixão – Nati Esmaltes

DSC03154

Olá pessoal !!!

Estou aqui super ansiosa para chegar logo amanhã,  amanhã e o casamento tão esperado do ano da minha priminha linda que amo muitoooo !

E já esta super tarde e eu ainda não arrumei nada acredita ? Amanhã vamos sair bem cedinho e ir direto pro salão, uauuuu dia de princesa amanhã !

Já estou amando !

Mas e claro que não deixar de fazer um post pra vocês né meus amores !!!

DSC03155

Essa semana eu usei o Paixão da Nati, mas amanhã já vou tirar 😦 mais vai ficar linda também !!

Eu adorei a cor e durou 5 dias na minha mãozinha “!

DSC03153

DSC03157

DSC03159

Minha pequena coleção !

DSC03158

Gostaram pessoal da cor ? Beijinhos e até mais !!!

 

Deixe um comentário

