Natura Una – Batom

DSC03166

Não sei se já apresentei, esses meu dois preferidinhos aqui no blog, mais realmente toda vez que uso minhas primas piraaa !

Quem já usou alguma maquiagem da linha Una da Natura, sabe do que estou falando, sim  são muito boas !

DSC03175Batom da una só tenho dois apenas, mas vou completar a minha coleção, quando estiver podendo é claro (R$ R$ ) hahaha,

Os batons são ótimos duram muito tempo na boca e não deixa a boca seca, fica muito macia e não gruda nos dentes ! Realmente são os melhores que tenho !!!

DSC03168

Este é o  coral 40 Batom perola, ele é cheio de Glitter !

DSC03169

Esse já é mais mate a cor é o Rosa 10

DSC03170

DSC03171

DSC03174

DSC03175

Quem ainda não usou, usa vocês vão amar !

DSC03176

Um beijo minhas gatonas, e obrigada por tudo !

xoxo

2 pensamentos sobre “Natura Una – Batom

Deixe um comentário

