Nos meus pés no casamento da Bruna

DSC03147

Olá meninas mais lindas do mundo, tudo bem ? vim compartilhar com vocês a sandália que vou usar no casamento da minha prima linda que vai ser  sábado, #nãovejoahora .

Eu comprei prata por que o meu vestido tem um broche prata, amanhã vou fazer o teste do vestido e vou postar uma fotinha  pra vocês me dizerem o que acharam tá ?

DSC03148

Eu adorei ela alem de linda é muito confortável

DSC03149

DSC03149

DSC03150

Ela é cheia de Glitter no salto, adorooo !

DSC03151

DSC03152

E ai meninas gostaram ? eu comprei no site da passarela.com e chegou rapidinho, menos do tempo programado, paguei R$ 100,00

beijinhos

xoxo

 

3 pensamentos sobre “Nos meus pés no casamento da Bruna

Deixe um comentário

