Feliz dia das Mães !

Olá pessoal tudo bem ? Hoje é um dia muito especial quero desejar toda a felicidade para todas as mamães e para as futuras mamães também !

DSC02941

Aproveitando o dia de hoje quero apresentar minha mãe linda, mãe eu te amo muito, você e tudo pra mim !

Minha companheira, minha amiga a pessoa que mais acredita em meus sonhos !!

DSC02940
Mãe, como é bom acordar com você ao meu lado, A sua coragem me ajuda a enfrentar os desafios da vida, E sua compreensão e carinho me fazem sentir muito amando. Mãe, o seu sorriso enche de alegria a minha vida, A sua fé me dá a certeza de que dias melhores virão, E seus sábios conselhos, iluminam o meu caminho. Mãe, o seu amor é o maior tesouro que tenho, A revigorar minhas forças a cada novo dia, E tens o dom de renovar minhas esperanças perdidas. Mãe, contigo aprendi que a vida é maravilhosa, A enxergar que até nas pequenas coisas da natureza, Encontramos a grandeza da criação de DEUS!

DSC02939

Mãe minha linda te amo !! Feliz dia das Mães !

 

Deixe um comentário

