Comprinhas fofas para meu quarto

DSC03023

Olá pessoal tudo bem ? este mês não vou gravar o vídeo de comprinhas de abril porque não comprei muitas coisa mais mês que vem mostro tudinho pra vocês.

Mas comprei alguns objetos para enfeitar o meu quarto e compartilhar com vocês amanhã vou aproveitar para dar uma gereal no quarto ai mostro pra  vocês aonde ficou cada coisa Ok ?

DSC03021

Este ursinho rosa fofo é meu abajur, vou usar eles para me ajudar nos vídeos mas a luz dele é muito forte paguei R$10,50 nessas lojinhas que tem de tudo !

DSC03022

DSC03024

Ai que lindas flores, sou completamente apaixonada por flores não e a toa que usei para o nome do blog né já deu para sacar !

Esse vasinho já tinha a muito tempo ganhado da minha mãe ai comprei essa flor rosinha, mais para  decorar com o quarto comprei essas roxas e paguei R$ 2,50.

DSC03025

DSC03026

OLHA QUE AMOR !!! Esta sim estou apaixonada por ela !

Minha linda lamparina, comprei ela em uma loja do shopping aqui em São Bernardo e paguei R$ 12,00, adoro acender uma velinha nela, o quarto fica muito aconchegante !

DSC03027

Bom pessoal o que comprei para ajudar na decoração do meu quarto foi isso, eu adoreii tudo, e estou amando meu cantinho !!

Beijinhos

xoxo

5 pensamentos sobre “Comprinhas fofas para meu quarto

Deixe um comentário

