Avon Colortrend – Princesa em fuga

DSC03016

Olá minhas lindas e lindos tudo bem ? Ta na cara que o post de hoje é sobre esmaltes né ? rsrsrs

Eu estou completamente viciada em pintar as unhas, nunca fui assim mais á 2 anos esta sendo essa loucura ! Odeio ficar com a unha descascando ou cheio de cutículas quando não da para ir em uma manicure eu mesmo coloco o alicatinho para funcionar !

DSC03018

As minhas unas estavam  lindas com o desenho que a Nati minha manicure fez pena que saiu :), minhas unhas são viciadas em esmaltes assim que ele fica venho ou começa a descascar elas quebram ! Alguém sabe por que ? acho que tenho que tomar algum remédio para fortalecer alguém conhece ?

DSC03017

Mais bem vamos ao esmalte ! Estou usando o Princesa em fuga da avon, eu adoro a marca  o bom é que não fica tão grosso o esmalte e ele é bem brilhante, faz tempo que eu tenho este esmalte mais hoje me deu vontade de usalo.

DSC03019

E ai gostaram ?

DSC03020

( Fotinha desfocada )

Um beijo meus amores !!!

xoxo

Deixe um comentário

