Minha Caixinha

DSC03011

Olá pessoal tudo bem ?

Hoje vim aqui falar pra vocês da caixinha que comprei, ela é linda e pode ser usada para muitas coisas. Na minha caixinha eu estou guardando meus esmaltes para tentar mante-los mais organizados !!

Antes eles ficavam em uma caixinha de sapatos, aquelas de papelão sabe? e ficava tão pesada que acabava rasgando, então tive a ideia de colocar todos ai, mais da para perceber que ficou super lotada não é ? Acho que vou precisar de mais umas !!! rsrsrsrs

DSC03010

Eu paguei R$ 7,90 ela é madeira pura e crua, você pode customizar ela também que fica bem bonito !

DSC03012

A  rosinha o nome que dei para minha ovelhinha que ganhei dos ovos de pascoa da nestle adora ficar  com os meus esmaltes !

DSC03013

DSC03014

Essa ficou desfocada mais eu gostei !

DSC03015

E ai pessoal gostaram da caixinha ? que tal fazer isso com os seus esmaltes ?

um beijão pra vocês S2

2 pensamentos sobre “Minha Caixinha

Deixe um comentário

