Minha Estante uma bagunça !

Olá pessoal tudo bem ? ontem quando cheguei do trabalho resolvi fazer a limpa em uma Estante que tem no corredor do meu quarto, ela estava uma bagunça, eu não aguentava mais passar na frente dela !!

DSC03001

Olha só como ela estava,  ela fica na frente do banheiro então aqui fica alguns produtinhos de beleza e tals !!

DSC03004

Ufaaa bem mais Clean agora né ? estou adorando passar na frente dela e não ve-lá carregada !

Como esta a estante da sua casa ? gostaram do post ?

2 pensamentos sobre “Minha Estante uma bagunça !

Deixe um comentário

